Reinaldo Oliveira, Cristiane Silva e Valdir Oliveira em visita a Creche (Foto: Divulgação )
As crianças da Escola Creche Um Novo Sonho serão contempladas com materiais didáticos para o ano letivo 2018. As doações fazem parte da 4ª Edição do Projeto Braços Abertos, promovido pelos contadores Reinaldo Oliveira, Cristiane Silva e Valdir Oliveira  - Digital Soluções Contábeis.

Os materiais arrecadados e outros adquiridos através da venda de rifas serão entregues no dia 16 de dezembro, numa tarde de recreação e animação na instituição - situada na Rua Aurora, nº 05, bairro Parque das Mangabas, em Camaçari.

Segundo Reinaldo Oliveira, idealizador do projeto, durante o evento de entrega de cadernos, livros e lápis, os alunos serão recebidos por uma equipe de animação, onde participarão de brincadeiras, pinturas, desfrutaram do parque infantil e lanches diversos. 

“Nosso prazer é ver o sorriso no rosto de cada criança que aproveitarão o momento de descontração e alegria, bem como, garantir o material didático que elas utilizarão no decorrer do próximo ano. Quero agradecer a todos os parceiros que contribuíram com a realização de mais uma edição do projeto", destaca Reinaldo.

Sorteio das rifas - Para movimentar as doações, sorteios dos brindes serão realizado no dia 13 de dezembro. Entre os brindes, a Digital Soluções Contábeis realizará o sorteio de cinco relógio da marca Oriente.

Matenses e camaçarienses estiveram juntos nesta conquista. Ao todo, foram vendidos 500 bilhetes em ambos municípios. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade