Marcelo Oliveira (PSDB). (Foto: Arquivo Mais Região)

Por 9 votos a favor e quatro contra, a Câmara de Mata de São João autorizou, nesta terça-feira (5), em votação única, a gestão do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) a contratar um empréstimo de R$ 10 milhões.


De acordo com os vereadores da base governista, o recurso captado será destinado na revitalização de parte do Centro de Abastecimento, Reforma e construção de um galpão no Centro Industrial e aquisição de compactadores de lixo.


Os quatro vereadores de oposição criticaram a urgência para aprovar o projeto e votaram contra. “O executivo costuma mandar as coisas em cima da hora. Aqui não tem onde vai ser investido esse dinheiro. Eu não vou votar por ‘goela’ a baixo. Eu voto contra”, disparou Paulo Bolinha (PR). 


Em defesa da aprovação do empréstimo, o vereador Ricardo Matense (PSDB), disse que “os 10 milhões solicitados se tratam de investimentos para o município. Aqui tá se tratando de geração de emprego e renda”, destacou.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade