O problema foi reparado e semanas depois voltou a transbordar (Foto: Leitor/ Via WhatsApp)
Há mais de um mês, os moradores da Rua Heitor Vicente Viana, em Amado Bahia, convivem com o esgoto transbordando na porta de residências, causando mau cheiro e propiciando para a proliferação de doenças.  

Um denunciante, informou a reportagem do Mais Região, que ele procurou os órgãos responsáveis, porém o problema ainda não foi sanado. ''Liguei para a prefeitura e não obtive uma resposta concreta para solucionar essa situação. Informaram que teriam que realizar um projeto para resolver, mas não foi algo definitivo'', denuncia. 

null
                             O esgoto transborda e escorre por toda rua. (Leitor via WhatsApp)

De acordo com populares, o órgão responsável esteve no local para realizar o serviço e semanas depois o esgoto voltou a transbordar.  

Denuncie

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade