Marimá Byrnne, Rainha do Espantalho 2017. (Foto: Divulgação Mais Região )

O tradicional Bloco Espantalho promove mais uma vez o concurso cultural que visa eleger a rainha do bloco, que desfila no dia 24 de junho em Mata de São João. As inscrições, que são realizadas via e-mail, iniciam nesta sexta-feira (25) e seguem até o dia 9 de junho.

O concurso compreende três fases eliminatórias, e ao final, a eleita receberá não apenas o título, como premiações em dinheiro, brindes, além de uma hospedagem com acompanhante em um hotel ou pousada no litoral matense.

Para participar, as candidatas devem ter entre 16 e 24 anos, enviar por e-mail (rainhadoespantalho@gmail.com) duas fotos anexadas que comprovem simpatia e beleza, assim como nome completo, RG, endereço e telefone. As participantes menores de 18 anos devem apresentar a autorização assinada pelo pais ou responsáveis (clique aqui e baixe). O resultado da primeira fase será divulgado no dia 10 de junho.

Na segundo fase, cada uma das 10 participantes classificadas enviará um vídeo de no máximo um minuto, entre os dias 12 a 15 de junho, explicando porque merece ser a Rainha do Espantalho 2018. O resultado será divulgado dia 16 de junho.

Na terceira e última fase, as candidatas finalistas participarão de um ensaio fotográfico no dia 17 de junho. Em seguida, no dia 20, os ensaios serão divulgados na página do facebook do bloco (www.fb.com/blocoespantalhoeuvou), quando iniciará a votação, através do número de curtidas. A candidata que receber maior número de likes, vencerá o concurso.

A vencedora do concurso Rainha do Bloco Espantalho 2018 terá direito ao prêmio no valor de R$ 500,00, além de duas diárias em um hotel ou pousada no litoral matense, uma roupa da Good Look/Lança Perfume (Dias d’Ávila); um dia de princesa no Stúdio de Beleza Blendo Velan (Mata de São João); um óculos de Sol das óticas Slim (Dias d’Ávila) e dois abadás do Espantalho.

Para mais informações clique aqui e acesse o regulamento.


null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade