Tom Aráujo e Alberto Castro durante encontro. (Foto: Gabriel Seixas / Mais Região)
O presidente do PSDB em Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB), apresentou nesta quinta-feira (2) o nome do candidato à deputado Estadual que será apoiado por seu grupo político nas eleições deste ano. 

No encontro realizado na Rua da Mangueira, que contou com a presença de lideranças e amigos, o Tucano apresentou o deputado Estadual Tom Araújo (DEM). 

“Eu não tenho objetivo de ser deputado Estadual e nem de ter carreira política. Quero o bem da minha cidade e preciso de alguém que possa ajudar Dias d’Ávila... O nosso trabalho para 2020 depende de 2018”, destacou Castro. 

null
Cerca de 50 pessoas participaram do encontro. (Foto: Agência Mais Região)

O democrata já foi prefeito Conceição de Coité e está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

“Eu quero dizer à Alberto, na presença de vocês, eu não vou decepcionar as pessoas. Pode ter certeza. Quero assumir um compromisso de trabalho, de luta e de projeto politico. Dias d'Ávila merece sim passar por transformação com pessoas do bem... Vocês vão perceber ao longo do tempo que as minhas demonstrações vão dar orgulho à vocês”, frisou Tom Araújo.

Para federal, Castro mantém o apoio ao deputado Federal, João Gualberto (PSDB).

null
                              Deputado Tom Araújo (DEM). (Foto: Agência Mais Região)



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade