A marcação acontece hoje na policlínica da sede e nesta terça-feira (23) na policlínica do litoral, em Praia do Forte (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Saúde (Sesau) inicia nesta segunda-feira (22) o processo de marcação para procedimentos cirúrgicos de catarata para pacientes com idade acima de 55 anos. De acordo com informações da Sesau, a marcação acontece hoje na policlínica da sede e nesta terça-feira (23) na policlínica do litoral, em Praia do Forte.

Na oportunidade, a secretaria cadastra também pacientes de 14 a 65 anos que precisem fazer Tireoidectomia (retirada da tireóide). Cirurgias pediátricas também serão agendadas, para crianças de 4 anos até 13 anos e 11 meses, são elas: Amigdalectomia com adenóide, hérnias (inguinal, umbilical e epigástrica), retossigmoidectomia (retirada da bolsa de colostomia).

Os interessados devem comparecer a um dos locais de marcação munidos com o RG, Cartão SUS e comprovante de residência.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade