Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

O ator Dado Dolabella teve os bens penhorados na Justiça para indenizar a camareira Esmeralda de Souza Honário, que o acusou de agressão em 2008 durante uma briga dele com Luana Piovani. Na época, eles namoravam. 

Esmeralda teria tentado ajudar Piovani, que tinha caído no chão durante a confusão com ator e foi empurrada por Dolabella. Por causa da queda, a camareira machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

A indenização, no valor de R$ 40 mil, tinha sido determinada em 2013, mas o artista nunca fez o pagamento. A defesa da camareira então solicitou a penhora.

O pedido, que já havia sido rejeitado em primeira instância, acabou sendo aceito pelo desembargador Fernando Cerqueira Chagas da 11ª Vara Civil do Rio, após o recurso.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade