Material apreendido (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens foram presos e um menor apreendido por ilegal de armas e drogas na noite deste sábado (17), em Dias d’ÁVila.  De acordo com informações da polícia, os jovens identificados como Walber Silva dos Santos, 25 anos; Leonardo Mota Ferreira, 23 anos e o adolescente de iniciais M. A. S. B, foram encontrados Rua Almirante Saldanha, no bairro Parque Petrópolis.

Conforme a polícia, os rapazes efetuaram alguns disparos contra uma facção rival. Ao receber informações sobre a ocorrência, a PM se deslocou até o referido local e encontraram com o trio além de dois revolver calibre 38, com 8 munições entre deflagradas e picotadas, uma certa quantidade de maconha.

Na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, ao ser questionado sobre os disparos, os mesmos disseram que atiraram nos seus desafetos identificados pelo prenome de 'Bruno' e 'Índio', que segundo os acusados tentaram matar Alex da Silva Barbosa, o primo de Walber.

Os dois jovens permanecem na DT/Dias d’Ávila, à disposição da Justiça.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade