Peugeot 208 roubado em Dias d'Ávila. (Foto: Divulgação/Vítima)
Um carro foi tomado de assalto na noite deste domingo (13), no cento de Dias d'Ávila. A ação ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento das Ruas Dona Santa e Conceição Tabireza, próximo a agência dos Correios. 

De acordo com informações, dois homens com uma pistola numa motocicleta abordaram a vítima, que estava com a namorada e o filho dela, quando estava a caminho de casa. Assim que os ocupantes desceram do veiculo, uma mulher que seria comparsa da dupla apareceu e entrou no carro. 

Toda a ação ocorreu bem na frente de uma câmera do sistema de monitoramento de segurança, que pode ter registrado o assalto. 

null
Cruzamento das Ruas Dona Santa e Conceição Tabireza. (Foto: Reprodução/Google)


Os criminosos fugiram sentido o bairro da Varginha logo após a ação. O caso foi registrado na 25ª delegacia territorial de Dias d'Ávila. 

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade