24 pinos de cocaína encontrados com Jonas (Foto: Divulgação/SI - Praia do Forte)

Jonas de Sena Santos, 22 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, nesta terça-feira (15), em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. De acordo com informações da polícia Civil, a prisão foi realizada, após várias denúncias sobre o tráfico na localidade.


null        Jonas de Sena Santos, 22 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas - Foto: Divulgação - SI/Praia do Forte


Conforme relatos da polícia, Jonas foi abordado na vila de Praia do Forte com duas cápsulas de cocaína. Ao se descolarem até a residência do acusado, os investigadores encontraram 24 pinos da mesma droga prontas para comercialização.

O jovem foi apresentado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde deve permanecer à disposição da Justiça. 

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade