Socorristas da Bahia Norte removeram as vítimas do veiculo. (Foto: Reprodução/Douglas Silva)
Uma mulher morreu e um idoso ficou ferido numa colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava eucalipto, na tarde desta quarta-feira (16), na BA-093, entre Mata de São João e Pojuca. O acidente aconteceu no km 42, em frente ao Park Rolf. 

De acordo com informações preliminares, a mulher, identificada como Ana Bastos, conduzia um Fiat Mobi acompanhada do sogro, Antonio Divaldo Bastos, quando teria perdido o controle do veiculo e colidindo com uma carreta, que seguia sentido Salvador. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens. 

Funcionários da concessionária Bahia Norte fizeram a remoção das vítimas do veiculo. Ana, que sofreu lesões graves no tórax e nas pernas, chegou a ser encaminhada para o hospital do Subúrbio em Salvador, mas não resistiu e morreu na unidade. O idoso foi levado para um hospital particular em Camaçari. Ele não corre risco de morrer.  Já o motorista da carreta não se feriu. 

Ana é esposa do ex-vereador de Pojuca, Claudio Bastos, que é primo do prefeito Duda Leite, que esteve no local logo em seguida. 
 

null

null
(Fotos: Reprodução/Douglas Silva)






Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade