Caíque foi capitão do time sub-23 na estreia da temporada, diante do CSA (Foto: Divulgação)

O triunfo diante do CSA, em Alagoas, não veio. No entanto, o time sub-23 do Vitória, comandando por João Burse, teve boa atuação na estreia da Copa do Nordeste, com empate de 1x1, e por isso ganhará uma nova oportunidade, desta vez contra o Moto Club, pela segunda rodada do torneio, no Barradão. 

A previsão inicial era que o considerado time principal já fosse a campo sábado (19), às 16h, mas o presidente Ricardo David, em conversa com a comissão técnica, informou a mudança no planejamento. "Nos reunimos após o primeiro jogo da temporada e chegamos em um consenso de utilizar mais uma vez o time sub-23. Eles fizeram um bom jogo contra o CSA, mostraram postura para encarar mais um desafio do Nordestão e eu tenho certeza que o torcedor vai apoiar a nossa base, esse trabalho tão importante que é o sub-23”.

O desempenho da garotada também foi elogiado pelo técnico Marcelo Chamusca, que ganhará um tempo maior para preparar os demais atletas para a sequência da temporada. 

“Fizemos uma reunião com a comissão técnica, presidente, diretoria e, em consenso, achamos melhor manter o sub-23 no próximo jogo. Não só pelo bom rendimento, o que para nós não foi surpresa, pois acompanhamos os treinamentos, mas também por entender que no momento o grupo tem a melhor condição para atuar no sábado. Assim, o time profissional ganhará mais uma semana de preparação para evoluir em todos os aspectos. Confio 100% no trabalho do Burse, comissão e atletas”, afirmou Chamusca. 

Com isso, a tendência é que o grupo principal estreie diante do Vitória da Conquista, na próxima quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão, ou até mesmo no outro domingo (27), diante do Jacobina, fora de casa, às 16h. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade