Associações Rurais de Pojuca e teve o apoio da Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico (Foto: Divulgação)

A III Plenária do Colegiado Territorial de Desenvolvimento Sustentável do Metropolitano de Salvador foi realizada no Centro de Formação Profissional da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) onde participaram onze municípios com o objetivo de discutir a situação dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável no Território da RMS, bem como a Importância da Certificação Rural no Metropolitano, entre outros.


Participaram da plenária, Paulo Roberto Silva da Cruz, coordenador do CODETER, Marines da Silva Santos, coordenadora estadual da Agricultura Familiar e Ronaldo Rodrigues, coordenador da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF), Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Rosemary Barbosa, vereadores pojucanos e presidentes das Associações Rurais de Pojuca e teve o apoio da Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico (SEPEDE).


Os Colegiados Territoriais são fóruns de discussão e de participação social, constituídos por representantes do poder público e sociedade civil presentes nos Territórios de Identidade, com a finalidade de promover a discussão local das ações e projetos de desenvolvimento territorial sustentável e solidário, auxiliando o Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável (CEDETER) no cumprimento das suas competências, conforme previstas na Lei Estadual 13.214 de 2014. Fonte: SEPLAN / Governo do Estado.


Os municípios que participaram da plenária em Pojuca foram: Pojuca, Mata de São João, Dias D'ávila, Lauro de Freitas, Candeias, Candeias,São Francisco do Conde, Madre de Deus, Camaçari e Vera Cruz

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade