o Moto Clube Aves de Rapina comemora nos dias 24 e 25 de agosto (Foto: Divulgação)

Com o apoio da Prefeitura de Pojuca, o Moto Clube Aves de Rapina comemora nos dias 24 e 25 de agosto o aniversário do seu segundo ano de fundação com uma programação recheada de atividades para os amantes do motociclismo de Pojuca, região e de todo o Estado da Bahia.


Em 2018 o grupo de motociclistas pojucanos recebeu centenas de convidados de várias regiões do estado e até de fora da Bahia, na Praça ACM principal praça da cidade e local dos maiores eventos do município. Foram dois dias de muita festa, alegria, gente, motocicletas bonitas e arrojadas atraindo gente de todas as idades.


O Aves de Rapina promete fazer uma festa maior e mais bonita. De acordo com Ademilson José da Silva (Misso), presidente do moto clube, já são seis atrações musicais confirmadas para o evento. São elas: Banda Fora de Skuadro, Banda Apollo, Banda Radioativo, Banda Vinci, Banda Black Bird e a rainha dos motociclistas, Diana Marinho.


A Prefeitura Municipal de Pojuca segue o passo de apoiar as atividades artísticas culturais no município, por entender que dessa forma, além de fomentar o turismo na cidade, ajuda na geração de renda da cidade. “Serão centenas de pessoas de outras cidades nos visitando e consumindo no comércio pojucano. Com isso todos nós ganhamos com a realização do segundo aniversário do Moto Clube Aves de Rapina.” Disse o prefeito Duda Leite, que prometeu marcar presença na festa.


O Moto Clube Aves de Rapina é um grupo de motociclistas e amantes das duas rodas sem fins lucrativos, afirmou o presidente. Misso destacou ainda que, todos os alimentos arrecadados serão doados para duas entidades do município, a SEAMO e o Centro de Recuperação Nova Vida em Cristo.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade