Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

Três mulheres foram presas com drogas na tarde desta quinta-feira (5) nas proximidades do Residencial Recanto dos Pássaros, no bairro Cristo Rei em Dias d’Ávila. Conforme informações da polícia, Rafaela Santana dos Santos, Cidia Cardoso da Silva e Amanda Cardoso Souza estavam abordo de um veículo Ford KA, quando foram abordadas por policiais da 36ª CIPM.

Durante a revista, a PM encontrou cinco trouxas de maconha. Questionadas sobre a procedência da droga, Rafaela revelou que comercializava drogas para seu esposo, suspeito de integrar a facção denominada CP, identificado pelo prenome de "Gilmar". A acusada levou os policiais até uma residência, próximo ao Colégio Padre Camilo Torend, onde foi encontrado o restante da droga que estava escondida no imóvel.

A PM encontrou no espaço: 18 buchas de maconha prensada (totalizando 23 buchas); pedras grandes de crack; balança de precisão; aproximadamente 500 pinos grandes vazios para acondicionamento das drogas; materiais diversos para embalagens além de uma quantia n valor de R$ 114.

As acusadas e o material apreendidos foram apresentados a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi realizado o flagrante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade