O caso ocorreu no KM-55, neste domingo (15), depois que carro bateu em estrutura da rodovia. (Foto: Ilustrativa)

Um motorista morreu e duas pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam bater em uma estrutura da BA-099, entre a Praia do Forte, litoral de Mata de São João. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (15).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no KM-55, por volta das 6h. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem qual o tipo de estrutura onde o veículo bateu.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPR) prestou atendimento para as vítimas. O corpo do motorista, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Geral de Camaçari e outra para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade