O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo, por volta das 16h (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado em estado de gigantismo na tarde desta segunda-feira (28), na Barragem de distrito de Santa Helena, em Dias d’Ávila. De acordo com informações de populares, a vítima, ainda não identificada pela polícia, era conhecida na região como “Rasta”, teria sido morta no sábado (26), durante confronto entre facções rivais.


null    O corpo foi encontrado na região conhecida como ‘Bar da Prainha’, boiando às margens do Rio.


Conforme informações de policiais da 36ª CIPM, o corpo foi encontrado na região conhecida como ‘Bar da Prainha’, boiando às margens do Rio Jacuípe.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo, por volta das 16h, e encaminharam para Instituto Médico, onde será periciado.

O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. A polícia ainda não confirmou a causa do homicídio.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade