Ministério Público fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 118, Centro (Foto: Agência Mais Região)

A Promotoria de Justiça em Mata de São João abre inscrições para estágio de nível médio. Os interessados devem comparecer na sede localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 118, Centro, das 8h às 12h e 13h às 16h. As inscrições seguem até dia 20 de novembro.

Estão sendo ofertadas duas vagas: uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde. O candidato deve cursar o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, na rede pública de ensino da cidade, no ano 2020; ter média igual ou superior a 6,0 (seis) em Língua Portuguesa e Matemática e não ter anotações disciplinares.

A seleção será feita por meio da avaliação das notas de Português obtidas nas 1ª e 2ª unidades do ano letivo 2019, bem como através de entrevista. Assim, no ato da inscrição, o candidato deverá portar declaração/documento oficial do colégio, no qual conste as referidas notas.

O estágio poderá ser desempenhado pelo prazo de um ano em jornada diária de quatro horas a serem cumpridas em horário distinto ao turno escolar, e com direito a bolsa de complementação educacional. Para mais informações, ligar (71) 3635-2150 / 3635-1297.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade