Bahia e Vitória duelam em Pituaçu, a partir das 15h, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2020. (Foto: Reprodução )

Se no profissional a dupla Ba-Vi não se enfrenta há meses por conta do rebaixamento do Leão, na divisão de base as equipes seguem medindo forças em várias competições. Neste sábado (16), Bahia e Vitória duelam em Pituaçu, a partir das 15h, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2020.

Nas partidas anteriores, o Bahia venceu uma e empatou três, o que faz dele o vice-líder do Grupo C da competição. Já o Vitória empatou os quatro jogos que fez e tenta o seu primeiro triunfo no torneio.

Quem apita o jogo é o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Patrícia dos Reis do Nascimento, tendo Bruno Pereira Vasconcelos como quarto árbitro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade