(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O elenco do Bahia finalizou sua preparação neste sábado (16), para o duelo contra o Palmeiras, marcado para acontecer neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treino aconteceu na Arena Fonte Nova e antes de começar os trabalhos com bola, os preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade comandaram um aquecimento. Depois disso, Roger Machado armou o time que vai entrar em campo e orientou treino de bolas paradas. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o Tricolor deve entrar em campo com: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; João Pedro, Élber e Gilberto. No final do treinamento, os jogadores foram liberados para o famoso rachão.

As baixas foram Marco Antônio, que ficou no Fazendão tratando uma lesão no pé, e Elton, que também ficou no CT do Bahia realizando trabalhos de transição física após cirurgia no joelho.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade