(Foto: Reprodução/Leitor)
Uma obra da Embasa na Rua Alfredo Garcêz, no Centro de Mata de São João, continua gerando transtornos aos moradores. Iniciada há quase três meses para a implantação da rede de esgoto no bairro, os serviços estão parados e os moradores sofrem com a poeira e impossibilidade de trafegar com veículos no trecho. 

Ao Mais Região, um dos moradores relatou que há pelo menos duas semanas que os funcionários não aparecem no local para finalizar a recolocação dos paralelepípedos. 

Os acessos ao bairro foram fechados há três semanas par chamar atenção das autoridades para a lentidão na execução do serviço. No dia seguinte ao protesto, a Embasa enviou dois operários que ficaram apenas duas semanas. Os moradores chegaram a liberar os acessos, mas decidiram fechar novamente. 

null

Os acessos a Alfredo Garcêz e a rua principal do bairro, a José Oliveira Costa, continuam fechados, fazendo que os condutores trafeguem por outras ruas, a exemplo da Rua Monsenhor Barbosa. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade