A concentração dos religiosos será na Praça Raul Seixas, em Nova Dias d’Ávila, a partir das 7h (Foto: Divulgação)

A Comunidade Católica Cidade Santa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, em comemoração ao dia de Nossa Senhora das Graças (27 de novembro), padroeira da Cidade Santa, realizará a “3ª Caminhada da Graça”. O evento religioso acontece próximo domingo (24), a concentração será na Praça Raul Seixas, em Nova Dias d’Ávila, a partir das 7h com saída prevista às 8h.

Com percurso de aproximadamente 7 quilômetros pela Via Santa, estrada que liga o bairro Nova Dias d’Ávila à Cidade Santa, no distrito da Biribeira, caminhada será regada de muito louvor e adoração.

A peregrinação, idealizada pelo Padre Paulo Avelino, da Arquidiocese de Salvador, também mentor da Cidade Santa, contará com a participação de caravanas de centenas de cidades que acompanham o lindo projeto de fé, além das comunidades católicas do município.

A Cidade Santa é uma comunidade de consagrados cristãos composta de homens e mulheres, jovens e adultos que assumem o compromisso de viver e compartilhar o Evangelho. Com a sua consolidação a cidade de Dias d’Ávila entra de vez na rota do turismo religioso do País e, assim como acontece em Aparecida - SP, a expectativa é que a cidade receba novos empreendimentos como hotéis, pousadas e restaurantes, que irão gerar empregos e rendas para a população, além de formar uma grande cadeia para atender as milhares de pessoas que passarão anualmente pelo local.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade