A grande final do 3º Campeonato Matense de Futsal Feminino, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, acontece no dia 01 de dezembro, às 9h30 (Foto: Ilustrativa )

No último domingo (17), as equipes matenses do futsal feminino se enfrentaram no ginásio poliesportivo Edvaldo Rates, no Parque da Cidade. As partidas da semifinal, organizadas pelo Conselho de Escolinhas de Futebol de Mata de São João (CEFUT) através da Prefeitura, atraíram diversas pessoas ao local, que torceram calorosamente para as equipes.


Diamantino, Ponte Preta, Soccer Girls e Real Esporte Clube foram as equipes que se enfrentaram no ginásio. Os resultados foram 3×0 para o Diamantino, e 3 à 0 para a Ponte Preta.


A grande final do 3º Campeonato Matense de Futsal Feminino, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, acontece no dia 01 de dezembro, às 9h30, também no ginásio do Parque da Cidade.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade