A cantora Anna Catarina, com apenas 16 anos tem em seu repertório sucessos como ‘Nem Tchum’, ‘Eu Acredito’ e ‘Vida de Solteira’. (Foto: Reprodução)

O fenômeno do arrocha, Anna Catarina, é a grande atração da Virada de Ano em Malhadas, no litoral de Mata de São João. Em participação no Programa É do Povo, na manhã desta quinta-feira (28), o secretário de Cultura e Turismo, Ricardo Matense (PSDB), confirmou a presença da representante feminina do arrocha e anunciou outras atrações de fim de ano em Praia do Forte e Imbassaí.

“Teremos no final de ano atrações como Filhos de Jorge, no dia 28, após a Corrida Rústica, na frente da Igreja; nos dias 29 e 30 segue a programação do Coreto. Dia 31, a virada de ano em Praia do Forte fica erá comandada por Katê, ex-vocalista da Banda Voa Dois. Em Imabassaí se apresentam no dia 31, Maristela Muller e Ana Mametto. Em Malhadas, a virada conta com a presença de Anna Catarina”, divulga Ricardo Matense.


Renan Lima                            Ricardo Matense durante entrevista na Sauípe FM - Foto: Renan Lima


A cantora Anna Catarina, com apenas 16 anos tem em seu repertório sucessos como ‘Nem Tchum’, ‘Eu Acredito’ e ‘Vida de Solteira’. Essa é a segunda vez que Anna canta em Mata de São João, a primeira apresentação aconteceu em Açu da Torre.

Natal – Para o Natal, a secretaria de Cultura investiu em um túnel iluminado que tocará canções natalinas no Parque da Cidade. Outra novidade é o papai noel pousando de helicóptero no Parque da Cidade, no dia 23 de dezembro, às 15h. “Além de uma programação extensa do Natal em Família, a cidade vai contar com o papai Noel descendo em um helicóptero na Parque da Cidade”, afirma Matense.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade