A atriz alfinetou outros artistas pelo uso das redes sociais (Foto: Ilustrativa )
Nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa decidiu fazer um desabafo no Twitter e disparou críticas contra internautas que usam a internet para chamar a atenção de forma errada, no ponto de vista dela. A atriz alfinetou também o comportamento  de famosos em casos como o da morte de Gugu Liberato.

"Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?! Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério. Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens", detonou. 

No entanto, Marina não parou e disse que esse 'amor' pode ser mostrado para as pessoas ainda quando elas estão vivas. "Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho", concluiu.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade