A inauguração será nos dias 29 de novembro, 5 e 9 de dezembro, em Praia do Forte, Imbassaí e Sede, respectivamente. (Foto: Divulgação/Ascom)

A menos de um mês dos festejos natalinos, a Prefeitura de Mata de São João se prepara para inaugurar sua iluminação especial de Natal. Entre as principais novidades do Natal Iluminado, um corredor luminoso e sonoro que será instalado no Parque da Cidade, onde as crianças também vão se encantar com a presença de um Papai Noel, nos finais de semana.

A decoração da cidade está a todo vapor e a inauguração será nos dias 29 de novembro, 5 e 9 de dezembro, em Praia do Forte, Imbassaí e Sede, respectivamente. No Litoral estão sendo instalados 3500 metros de mangueira luminosa, 84.340 piscas de Led, 84 peças natalinas, além de uma árvore na Lagoa Timeantube.

De acordo com o prefeito Marcelo Oliveira, os principais pontos da cidade serão decorados, “aqui na Sede, além do Parque da Cidade, vamos decorar as Praças Barão Açu da Torre e Amado Bahia, além da entrada da cidade” revelou. “Nossa iluminação em 2018 ficou muito linda e estamos caprichando para que esse ano seja ainda mais encantadora, afinal de contas, esse é um período onde as famílias estão reunidas e os bons sentimentos estão aflorados”, completou Oliveira.

Conservatório de Música – O Coral Vozes de Mata de São João, formado por crianças e adolescentes do Conservatório de Música vão abrilhantar os momentos de lançamento da iluminação de Natal. Os jovens vão encantar sob o comando do professor Allan Brasil.

Inauguração do Natal Iluminado

29 de novembro às 18h – Praia do Forte (Entrada da Vila)

05 de novembro às 18h – Imbassaí (Praça)

09 de dezembro às 18h – Sede (Parque da Cidade)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade