A festa busca fortalecer cada vez mais as tradições culturais festivas e religiosas do natal. (Foto: Agência Mais Região )

A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) lança oficialmente a programação do Natal Encantado 2019.  Com o tema “Pojuca: o nosso maior presente”, a festa busca fortalecer cada vez mais as tradições culturais festivas e religiosas do natal.


Serão cinco dias de celebrações com vários símbolos culturais como: peças teatrais, Papai Noel, shows musicais, presépio vivo, decoração natalina e muito mais para proporcionar aos pojucano e turistas e uma festa repleta de amor, carinho e paz que fazem parte da essência da festa de aniversário de Jesus Cristo.


A Praça ACM, local das festividades vai se transformar em um verdadeiro palco de espetáculos com o objetivo de levar as pessoas à reflexão sobre solidariedade, amor ao próximo e desprendimento interior, que são o propósito de vida de Jesus Cristo de Nazaré, o aniversariante.



Confira a programação completa:


Sexta (20/12)

18h - Fanfarra Cultural Municipal de Pojuca

19h - Espetáculo de Dança 


Sábado (21/12)

19h - Peça Teatral

20h - Seu Farinha

22h - Muller Magno

24h - Léo o novo som 

2h - Larissa Marques 


Domingo (22/12)

19h - Peça Teatral

19h30 - Associação de Arte, Cultura, Educação Pojucana

20h - Filarmônica São José

20h - Fora de Skuadro 

22h - Geraldo Azevedo 

24h - Banda Lunart

2h - DJ Zigor


Segunda (23/12)

19h - Peça Teatral

20h - Rogger Lima

22h - Tayrone 

24h - Dilmar A Voz de Ouro


Terça (24/12)

19h - Peça Teatral

19h30 - Coral dos Aventureiros Igreja Adventista

20h - Coral dos Idosos SCFV

20h30 - Chegada do Papai Noel


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade