Denúncia ocorre após Ludmilla cantar 'Verdinha' no Encontro (Foto: Divulgação)

O deputado federal e pastor evangélico Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou na Polícia Federal uma notícia-crime contra a apresentadora por causa de uma apresentação de Ludmilla no 'Encontro'. De acordo com Veja, o motivo teria sido a atração, na perspectiva do deputado, ter feito apologia ao cultivo, uso e venda de maconha no dia 23 de dezembro, quando a cantora esteve no palco do programa e cantou 'Verdinha'. 

Na música, a letra diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”. No pedido ao diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, o deputado critica a apresentadora por mostrar no horário matutino uma música que, segundo ele, faz apologia às drogas. 

Otoni ainda ressalta que Fátima afirmou que 'Verdinha' será “o hit do ano de 2020”. “Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumentou o deputado no documento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade