Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’ (Foto: Divulgação)

Os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, da série mexicana ‘Sin Miedo a la Verdad’, que pertence à emissora Televisa, morreram ao cair de uma ponte na Cidade do México, nessa quinta-feira (16), durante ensaio nas gravações da terceira temporada da série.

“Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação”, diz trecho da nota divulgada pela Televisa sobre o ocorrido.

 “A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos nossos mais sentidos pêsames”, conclui o comunicado.

‘Sin Miedo a la Verdad’ estava indo para sua terceira temporada na Televisa, que também é produtora de novelas e seriados de sucesso no Brasil, como ‘Chaves’ e ‘Chapolin’.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade