Segundo o ClimaTempo, o tempo em Mata de São João permanece instável com período de nublados (Foto: Keila Abreu/ Mais Região)

As primeiras horas da chuva intensa que atingiu Mata de São João no início da tarde desta quarta-feira (22), deixou algumas ruas do centro da cidade intrafegáveis. A equipe de reportagem do Mais Região registrou alguns pontos de alagamentos, como nas ruas Monsenhor Barbosa com a Laurindo Régis e a Rua Eurico Freitas.

Moradores ficaram ilhados e tiveram que ariscar a passagem pelas ruas alagadas.


null


Segundo o ClimaTempo, o tempo em Mata de São João permanece instável com período de nublados, com chuva a qualquer hora do dia. A máxima é de 31º e a mínima de 24º.

Alerta de ciclone

Uma alerta foi divulgada pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) previsão de formação de um ciclone com possíveis características subtropicais, a partir desta quinta-feira (23).

São esperados ventos com direção de Nordeste a Norte e intensidade de até 87km/h (47 nós) em alto-mar entre o Estado do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo e o Estado da Bahia, ao Sul de Caravelas. Também são esperados ventos de até 61km/h (33 nós) em alto-mar, na Bahia, entre as cidades de Caravelas e Ilhéus.

Em decorrência dos ventos há a possibilidade de o mar ficar agitado e as ondas atingirem de 3 a 4 metros de altura em alto-mar.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade