Bianca e Chumbo estão disputando a permanência na casa do reality da Globo (Foto: Divulgação)
A formação do primeiro paredão do BBB 20 (Globo) ocorreu na noite deste domingo (26). Com algumas surpresas, Bianca Andrade e Chumbo foram os indicados para disputar a permanência no reality.

A influenciadora foi indicada pelo líder Petrix, que justificou o voto dizendo "ter um plano, uma estratégia para descobrir o que o público pensa lá fora". 

Antes disso, Leifert perguntou a quem Mari daria o colar do anjo. Quando ela disse que salvaria Gabi do paredão, o apresentador revelou que o vencedor da primeira prova estava autoimune, ou seja, a ex-panicat não poderia ser votada.

Em seguida todos os confinados, um a um, se dirigiram ao confessionário, sabendo que poderiam votar em apenas seis dos integrantes do grupo Camarote:  Babu, Chumbo, Gabi, Manu, Pyong e Rafa. Isso porque o líder Petrix e Mari não poderiam ser votados e Boca Rosa já estava no paredão.  

Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela votaram em Chumbo, Guilherme e Hadson escolheram Manu, Flayslane indicou Babu e os outros dez integrantes optaram por colocar Pyong no paredão.

Com todos acreditando que o paredão seria triplo, Leifert anunciou uma novidade: a prova bate e volta, que daria a um dos indicados pela casa a chance de permanecer no BBB.

Pyong e Chumbo foram ao gramado e lá haviam letras gigantes que formavam a palavra paredão. Dentro de cada uma delas havia estrelas escondidas na cor azul e apenas uma dourada, quem encontrasse esta seria o campeão.  Na 19ª jogada, o hipnólogo levou a melhor ao achar o objeto. 

Antes desta disputa, porém, Petrix foi à dispensa e pegou uma urna, na qual sorteou três participantes: Gabi, Rafa e Gizelly. Elas escolheram Lucas, Bianca e Chumbo, respectivamente, para dizerem na frente de todos em quem haviam votado.

O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (28).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade