(Foto: )

Com 75,54% dos votos, o surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da 20ª edição do “Big Brother Brasil”. O atleta, que integrou inicialmente o grupo “Camarote” e que possui 221 mil seguidores no Instagram, foi derrotado pela digital influencer Bianca Andrade. Também conhecida como Boca Rosa, a sister chegou ao final do paredão com 24,46% dos votos. 

 

O paredão que colocou Chumbo e Bianca na disputa foi formado após uma reviravolta provocada pela prova “Bate e Volta”, novidade apresentada na atual edição. Pyong, que recebeu 10 votos casa, participou ao lado do surfista, que recebeu apenas 4 votos, de uma dinâmica que permitia um dos dois confinados a escapar do paredão. 

 

Apesar da escolha majoritária da casa, o ilusionista venceu a prova e colocou automaticamente Chumbo na berlinda. Já Boca Rosa, ficou impossibilitada de participar da dinâmica por ter sido indicada pelo líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa. Apesar de agora ter 17 brothers na disputa, a expectativa é que mais dois participantes entrem no jogo, em breve, após passarem pela casa de vidro. 

 

 

DO LADO DE FORA
Ao sair da casa e ter o primeiro contato com o apresentador Tiago Leifert, Lucas Chumbo agradeceu a oportunidade de ter sido convidado para compor o elenco da edição comemorativa do reality.

 

“Obrigado por ter me chamado. É um oportunidade incrível. Muito grato por estar aqui hoje, muito grato de ter conhecido todo mundo lá dentro dessa casa. Tudo que vivi foi intenso, eu sou um cara intenso, então, eu gosto de viver tudo intensamente”, disse. 

 

O surfista também reconheceu excessos em relação ao seu comportamento nos primeiros dias de confinamento “Sei que no inicio eu devia estar muito energizado, porque aquela jaula me deixou louco, mas eu fui eu desde o início. Eu conheci pessoas incríveis dentro da casa e quero levar para a vida todo. Muito obrigado pela oportunidade e estou muito feliz”, finalizou.  

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade