A atriz Carolina Ferraz pediu para que Regina Duarte retirasse sua imagem de uma publicação que a nova secretária de Cultura fez no Instagram (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz pediu para que Regina Duarte retirasse sua imagem de uma publicação que a nova secretária de Cultura fez no Instagram. 

Ontem (31), Regina publicou uma montagem que reunia os rostos de alguns artistas que estariam apoiando a sua nomeação para a pasta da Cultura. A postagem reunia, além de Carolina, nomes como Ary Fontoura, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães e Beth Goulart. Em áudio enviado via WhatsApp, a atriz desaprovou o uso de sua imagem sem autorização. 

"Eu não imaginei que você fosse colocar a minha foto ou a de qualquer colega nosso sem autorização. Realmente eu torço pra que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia e persegue tanto a classe artística. (...) Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro, e eu não apoio, Regina. Nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo, inclusive não votei no Bolsonaro. Eu achei muito indelicado da sua parte, gostaria, com todo o carinho, que você por favor pedisse à sua equipe que retirasse a minha foto", disse.

Após a "bronca", a imagem foi apagada e substituída por uma nova, com Rosamaria Murtinho no lugar de Carolina Ferraz.

Escute o áudio:

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade