Petrix pulou por cima de Pyong para chegar primeiro ao Big Fone (Foto: Divulgação)
O Big Fone tocou pela primeira vez na noite do último sábado, 1º, e causou muita polêmica, dentro e fora da casa do BBB20Pyong Lee e Petrix eram os participantes que estavam mais próximos ao telefone. Quando ele tocou, ambos saíram correndo. Vendo que o mágico estava na dianteira, o ginasta aumentou a velocidade e atropelou o parceiro de confinamento, atendendo ao telefone e precisando indicar na hora alguém ao Paredão. Pyong, além de estar todo ralado e cheio de hematomas, ganhou de presente a indicação.

Assim que a transmissão passou para Tiago Leifert, o apresentador disse que o lance foi do jogo e que não houve agressão – afinal, seria mais uma para a lista grande de agressões pelas quais PX está sendo acusado pelo público. A respeito da disputa do Big Fone, não demorou para pipocar na internet imagens em câmera lenta mostrando que Petrix havia agarrado o cabelo de Pyong e passado a perna nele para conquistar seu objetivo. Teve até gente falando, como o próprio YouTuber Felipe Neto, que a Globo estava retirando essas imagens do ar, numa espécie de censura.

Apesar da fala de Tiago, o diretor Boninho não demorou para dar as caras no Twitter e dizer que as imagens seriam reavaliadas. Na manhã deste domingo, 2, a conta do BBB publicou que isso já estava acontecendo.

O público também está pedindo a punição de Petrix, que está no Paredão, por ter quebrado o microfone durante a disputa. Imagens mostram que ele deu um sorrisinho malicioso quando Felipe o questionou se ele havia empurrado mesmo o Pyong. Hadson também chegou a opinar sobre o assunto dentro da casa, dizendo que, definitivamente, eles reavaliariam a jogada.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade