Segundo o Gshow, o chamado foi feito enquanto todos os brothers ainda dormiam. (Foto: Divulgação)

Como adiantado pelo apresentador Tiago Leifert, o big fone voltou a tocar no “Big Brother Brasil 20” às 8 horas deste domingo (16). Segundo o Gshow, o chamado foi feito enquanto todos os brothers ainda dormiam. 

 

Em uma disputa de velocidade entre Felipe Prior, Pyong e Rafa Kalimann, o arquiteto paulista foi o primeiro a alcançar o telefone e ouviu do big boss que ele estava imune, caso não fosse o líder ou já estivesse emparedado. 

 

Como parte de sua estratégia para desestabilizar os rivais somente na hora da votação, Prior ficou em silêncio e não revelou o que escutou na chamada. Ofegante pela corrida, ele caminhou em direção a banheira de hidromassagem, lavou o rosto e foi para o sofá redondo comemorar sozinho a imunidade. 

 

Confira o momento:

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade