Geninho fala sobre folga no calendário durante Carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)

O time principal do Vitória só volta a entrar em campo após o Carnaval. O elenco rubro-negro terá dez dias para se preparar para o próximo compromisso, dia 27, às 20h, contra o CRB, no Barradão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Apesar da folga no calendário e do trio elétrico completar 70 anos esse ano, o técnico Geninho não quer nenhum de seus atletas se esbaldando nos circuitos da folia.  

"Sábado, provavelmente, quem quiser ver o Carnaval de Salvador mais de perto, tem todo direito. Desde que saiba onde vai curtir, não vai querer sair dentro de uma corda. Procura ir no camarotinho, na casa de um amigo perto do circuito. Eu vou aproveitar para ir até em casa, olhar a família, os netos. Quem gosta de pular o Carnaval, não pode trabalhar no futebol", disse Geninho.

Após o empate sem gols com o Freipaulistano, no último domingo (16), o Vitória ocupa a terceira posição na tabela do Grupo B do Nordestão, com seis pontos somados, mas pode perder posição para o Imperatriz, que recebe o Fortaleza nesta segunda-feira (17), às 20h, no estádio Frei Epifânio. Com quatro pontos, a equipe maranhense é a quinta colocada.

"Não tem folga de Carnaval, mesmo porque tem jogo na quinta-feira. Só vou dar uma folga no fim de semana. Pessoal vai ficar vendo o Carnaval na televisão. Dá pra ir lá dar uma olhadinha, mas não dá para curtir o Carnaval, principalmente na parte noturna, porque 8h da manhã o bicho está pegando aqui. Vamos trabalhar. Escolhemos essa profissão. Mas vamos ter o fim de semana", aliviou Geninho.

Uma semana depois do fim do Carnaval, o Vitória também entrará em campo pela Copa do Brasil. O Leão enfrenta Lagarto ou Volta Redonda no dia 5 de março, às 19h15, no Barradão, na segunda fase do torneio nacional. 

"Vamos tentar recuperar essa moçada em cima do desgaste muito grande que a gente vem tendo. Desde o clássico (Ba-Vi) que tem o desgaste, não só físico. Tivemos logo em cima uma viagem complicadíssima. Aí tem um pouco de tempo e pega outro jogo. Desgaste está muito grande. Alguns jogadores estão sentindo cansaço. A gente vai trabalhar de uma maneira bastante consciente. Vamos trabalhar a semana toda", avisou Geninho. 

O elenco principal do Vitória ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça-feira (18), às 9h, na Toca do Leão. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade