Quarta, 08 de Julho de 2026 19:24
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Chitãozinho

Chitãozinho passa por cirurgia plástica no rosto

Assessoria do cantor confirmou a informação, mas preferiu não dar detalhes do procedimento

19/05/2015 10h53
Por: Redação
Ibahia
O cantor Chitãozinho passou por um procedimento cirúrgico no rosto recentemente, segundo informou o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, o sertanejo teria sido operado na área dos olhos e a cirurgia foi feita em um hospital carioca. Procurada pelo 'Ego', a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o procedimento.

"Não costumamos falar sobre a vida pessoal da dupla, mas confirmamos que ele passou por um procedimento facial e que está em recuperação e bem. Não vamos, no momento, dar mais detalhes sobre a cirurgia", disse, apenas. Vale lembrar que Chitãozinho já admitiu uso de Botox, mas nunca comentou sobre cirurgias plásticas.

(Foto:Reprodução)

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.