Tribuna Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de 10 semanas de Sandro Pedroso, ex da atriz Susana Vieira.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator nesta quarta-feira (22). A jovem designer de 20 anos já havia sido flagrada aos beijos com o ator em 2014. Na ocasião, ela teria se afastado de Sandro a pedido do pai, Leonardo, que não aprovava o relacionamento.
Noivado com Susana Vieira Após isso, Sandro teve um revival com Susana Vieira e chegou a anunciar seu noivado com a atriz no carnaval, mas terminou novamente em abril deste ano. Entre idas e vindas, Sandro e Susana ficaram juntos por cinco anos. "O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas", comentou Sandro na época.
(Foto:Reprodução)