Segunda, 06 de Julho de 2026 15:53
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Buscas

Buscas a garoto desaparecido em Itapuã continuam

O menino tem uma cirurgia marcada para para retirar um cisto no pâncreas

17/08/2015 08h36
Por: Redação

Correio

Familiares do garoto Marcus Vinícius, 2 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, fizeram uma caminhada na manhã de ontem, no bairro de Itapuã. Com camisas e cartazes com a foto do garoto estampada, mãe, tios e amigos dos familiares seguiram em direção à feira de Itapuã, onde o garoto desapareceu enquanto acompanhava o padrinho, Rafael Pinheiro, que fazia compras.

Segundo a mãe da criança, Fabiana Carvalho, 18, Marcus tem diabetes e intolerância à lactose e, por isso, necessita de cuidados diários. O menino tem uma cirurgia marcada para para retirar um cisto no pâncreas. Marcus Vinícius continua desaparecido.

(Foto:Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.