Terça, 29 de Setembro de 2026 23:14
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Prefeito

Prefeito João Gualberto entrega escola em Imbassaí

A unidade segue o padrão das novas escolas da rede, com refeitório, quadra poliesportiva, áreas de recreação, sala de informática, biblioteca, 10 salas de aula e padaria.

19/09/2011 15h06
Por: Redação
Nesta sexta, (16) A Prefeitura entregou mais importante um instrumento de cidadania à comunidade matense, a escola José de Almeida Seixas Filho. A nova escola vai oferecer educação para 274 alunos da educação infantil ao ensino fundamental II. A unidade segue o padrão das novas escolas da rede, com refeitório, quadra poliesportiva, áreas de recreação, sala de informática, biblioteca, 10 salas de aula e padaria. O nome da nova escola é o mesmo da antiga escola, que homenageia um matense que na década de 60 mudou-se do centro da cidade para Imbassaí, se tornando um grande contribuidor para a educação da localidade. Os estudantes da nova escola participaram de apresentações na cerimônia que contou com as presenças do Prefeito, João Gualberto; do Secretário de Educação de Salvador, João Carlos Bacelar; do vice-prefeito e secretário de educação, Marcelo Oliveira; de vereadore; além das presenças de Secretários Municipais.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.