Terça, 29 de Setembro de 2026 21:58
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Perseguição

Perseguição a motoqueiro termina em morte em Mata de São João

Segundo PM, dois suspeitos teriam desobedecido ordem de parar de militares. A vítima fatal morava nas proximidades da batida

02/10/2011 20h18
Por: Redação
Um homem morreu em um acidente neste sábado (01) no bairro do Bonfim, em Mata de São João. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e outro suspeito teriam desobedecido a uma ordem de parar de militares antes de bater a moto. Ainda segundo a PM, os dois homens estavam em uma moto quando policiais pediram que eles parassem o veículo, mas eles fugiram. Depois disso, eles bateram em outro carro, (Corsa Preto JNO 6718) que acabou com o impacto acertando a própria viatura da Polícia que vinha atrás. Com a batida, o condutor da moto,Erico Santos Alves, 19 anos, morreu no local, o colega de identidade ignorada foi levado para o hospital da cidade. Informações de populares dão conta de que o carona sofreu um corte no supercílio, e passa bem. Segundo o Tenente Hugo, da 51ª CIPM, o condutor não era habilitado, sendo o motivo para a evasão do local no momento da ordem de parar.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.