Terça, 06 de Outubro de 2026 13:10
(71) 99663.6360
Geral tragédia

Homem morre em grave acidente no sul da Bahia; carro foi partido ao meio

Batida com outro veículo ocorreu no final da tarde de terça-feira (6), na BR-418, em Caravelas.

07/06/2017 09h54
Por: Redação Fonte: G1 Bahia
Homem morre em grave acidente no sul da Bahia; carro foi partido ao meio
Um motorista de 65 anos morreu em um acidente na BR-418, no distrito de Juerana, da cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, na tarde de terça-feira (6), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos carros atravessou a pista e bateu no outro veículo. Com o impacto da batida, o carro da vítima foi partido ao meio e ficou destruído.

O motorista e o passageiro do segundo carro não tiveram ferimentos. O corpo do condutor do outro veículo foi levado foi o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

null
Ocupantes do segundo carro envolvido em acidente não tiveram ferimentos (Foto: Reprodução)


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.