Terça, 29 de Setembro de 2026 21:37
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Política:

Política: Luiz Argôlo é acusado de fazer propaganda antecipada

Adversários políticos reivindicam a publicação de propagandas do deputado quanto ao processo de captação de uma Escola Técnica Federal.

10/10/2011 18h42
Por: Redação
De acordo com a movimentação dos adversários políticos de Luiz Argôlo, 31, o  atual deputado federal do Partido Progressista (PP), teria publicado outdoors na cidade de Alagoinhas, como uma forma de protesto, a oposição ameaça pressionar a Justiça Eleitoral questionando o tal posicionamento do parlamentar . Os adversários questionam que é ir de encontro à lei anunciar com alarde a participação do deputado no processo de captação de uma Escola Técnica Federal para a cidade. A base da pressão sobre o judiciário tem como justificativa o fato de o atual deputado ser um possível candidato à prefeitura do município de Alagoinhas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.