Segunda, 05 de Outubro de 2026 02:34
(71) 99663.6360
Geral A bordo

Comissária é flagrada devolvendo resto de champanhe para garrafa

Um vídeo, gravado na primeira classe de um avião, viralizou nas redes sociais nesta semana

14/07/2017 16h13 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: G1
Comissária é flagrada devolvendo resto de champanhe para garrafa
Um vídeo, gravado na primeira classe de um avião, viralizou nas redes sociais nesta semana. Sem querer, um passageiro filmou o momento que uma comissária de bordo cuidadosamente passou os restos de bebidas deixadas por outros passageiros para uma garrafa.
 
"Eu acidentalmente filmei isso, e nem mesmo notei na hora... Colocando restos de champanhe de volta na garrafa. Essa é uma prática normal, Emirates?", escreveu o russo Yevgeny Kayumov ao postar o incidente registrado durante um voo rumo a Dubai. 

O caso acabou repercutindo nas redes sociais, com pessoas chamando a funcionária de "nojenta" por, aparentemente, reaproveitar a bebida. Identificando-se como comissário de bordo, um internauta foi em defesa da moça e afirmou que ela possivelmente só estava enchendo a garrafa com todos os líquidos deixados nos copos a fim de facilitar o trabalho de limpeza. "Posso estar errado, mas provavelmente foi isso que aconteceu", completou.
 
Ao jornal Moskva City News, um porta-voz da empresa aérea disse que o caso está sendo investigado: "A Emirates sempre se esforça para fornecer o serviço de alta qualidade. As ações registradas neste vídeo não estão conforme com nossos padrões de qualidade. Estamos investigando o incidente".

<iframe width="680" height="383" src="https://www.youtube.com/embed/nCt3UtnG8Vg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.