Segunda, 05 de Outubro de 2026 00:15
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Jovem é morto a tiros em praça no bairro do Comércio

O crime ocorreu na terça-feira (8), na localidade conhecida como Praça das Mãozinhas

09/08/2017 13h57 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: R7/Bahia
Jovem é morto a tiros em praça no bairro do Comércio

Um homem foi morto a tiros na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, também conhecida como Praça das Mãozinhas, no bairro do Comércio, em Salvador. O crime ocorreu na terça-feira (8).

Segundo a polícia, Ícaro dos Santos Ramalho, de 24 anos, foi alvejado com três tiros na orelha, tórax e pescoço, enquanto vendia celulares no local.

De acordo com testemunhas, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram do local, e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.

A motivação para o crime também é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.