Domingo, 04 de Outubro de 2026 23:03
(71) 99663.6360
Geral Polícia

Mulher é presa com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana

Os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) encontram a droga na casa da suspeita

17/08/2017 08h48 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: A Tarde
Mulher é presa com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana

Uma mulher foi presa em cidade de Feira de Santana, após ser flagrada com 83 tabletes de maconha e uma quantidade não especificada de cocaína. Os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) encontram a droga na casa da suspeita. 

Ainda segundo a polícia, o entorpecente estava escondido embaixo de um berço de criança e de um guarda-roupa. A prisão da mulher ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta, 17.

No momento da apreensão, Vanessa Stefani Vieira Falcão, que já estava sendo investigada, levava a cocaína para uma pessoa que ela diz não conhecer. A mulher não revelou quem foi o responsável por mandá-la transportar a droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.