Domingo, 04 de Outubro de 2026 20:02
(71) 99663.6360
Geral Itanagra

Grupo explode caixa eletrônico e deixa artefato para trás em Itanagra

O município fica a aproximadamente 50 quilômetros de Mata de São João

04/09/2017 10h27 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Grupo explode caixa eletrônico e deixa artefato para trás em Itanagra
Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (4), no município de Itanagra, a aproximadamente 50 quilômetros de Mata de São João. Conforme informações policiais, por volta das 3h45, moradores acionaram a guarnição da PM. 

Testemunhas relataram que o grupo se aproximou do caixa eletrônico, localizado próximo a Praça Eurico de Freitas, com explosivos em mãos. Os criminosos estavam dividido em duas caminhonetes, modelos Ranger de cor prata, que foram utilizadas na fuga. 

Depois de ação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionado por causa de uma quantidade de explosivo deixada no banco. A área precisou ser isolada, até a retirada do material. 

A polícia acredita que os criminosos não levaram o dinheiro do caixa eletrônico, pois a explosão não danificou a parte onde fica armazenado as cedúlas. 

Duas guarnições da CETO e uma guarnição de Araçás em São José do Avena saíram sentido Linha Verde , em buscas dos suspeitos. Foi realizada uma varredura, juntamente como policiais de Itanagra, mas, até a manhã desta segunda-feira (04), ninguém havia sido preso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.