A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, deu início ao serviço de aplicação do micro revestimento asfáltico pelas ruas da cidade, por onde já havia sido feita a operação tapa buracos.
A camada asfáltica servirá para uniformizar o pavimento das principais ruas e avenidas. A uniformização, que é a colocação de uma fina camada em cima do asfalto já existente, visa tirar as ondulações deixadas pela operação anterior proporcionando melhores condições de dirigibilidade de veículos.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do municípi, Lucas Guimarães, após a aplicação do micro revestimento asfáltico a prefeitura realizará a sinalização horizontal em toda a cidade.
De acordo com o Departamento Estadual de Transito – DETRAN, sinalização horizontal é aquela feita sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário.
Eleições 2026 Duda Leite dispara contra Rui Costa: “Prometeu em praça pública e não cumpriu”
Eleições 2026 Duda Leite declara apoio a Angelo Coronel e destaca legado do senador em Pojuca
Tecnologia Pojuca é homenageada pelo pioneirismo no uso da Inteligência Artificial na Educação Infantil
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Pojuca Feira da Agricultura Familiar será realizada no dia 8 de julho na Praça ACM
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação