Terça, 29 de Setembro de 2026 15:51
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Mata

Mata de São João: Servidores fazem a festa na confraternização da Prefeitura

Cerca de 1500 pessoas participaram da comemoração que foi animada por banda da cidade e sorteio de prêmios.

20/12/2011 15h38
Por: Redação
A noite desta sexta-feira (16) foi marcada pela festa dos servidores públicos de Mata de São João, que se reuniram na Chácara Municipal para comemorar as conquistas garantidas em 2011 e celebrar mais um ano de atividades. A festa, promovida pela Prefeitura, contou com mais de 1500 funcionários que tiveram oportunidade de compartilhar com os colegas momentos de muita alegria e companheirismo. O Prefeito João Gualberto e o vice-Marcelo Oliveira, acompanhado de vereadores se uniram aos funcionários e fizeram questão de desejar um feliz Natal a cada um deles. Quem esteve presente também, prestigiando a festa, foi o secretário de Educação de Salvador, João Carlos Bacelar, que foi recebido com muita alegria pelos servidores.

A festa

A festa foi animada por artistas da terra, com o Coral das Crianças, a Dança do Ventre com a professora e bailarina Laila Santos, o forró da banda Chamego Bom e o axé da banda Milgigas. A festa de confraternização dos servidores é uma das marcas da gestão João Gualberto, que há sete anos realiza o encontro. Durante a festa foram sorteados diversos prêmios, como: Refrigeradores, TVs LCD, Bicicletas e Fogões. Confira as fotos: [gallery link="file" columns="4"] Fotos: Mais Reigião
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.