Um homem de 31 anos acusado de tráfico de drogas foi preso na noite desta quarta (18), em Pojuca.
Após abordagem realizada por policias da 32ª CIPM/POJUCA, na rua Piauí, no bairro Los Angeles, foi encontrado com Raimundo Edico Souza Oliveira uma pequena quantidade de drogas.
Durante a ocorrência, os policias foram informados pelo acusado sobre a existência de mais material ilícito em sua residência.
No imóvel foi encontrada outra quantidade de maconha, crack e cocaína, três munições calibre 38, duas munições calibre 20 mm, um calibre 12 e uma espingarda calibre 20.
Raimundo foi conduzido para 23º Delegacia, em Lauro de Freitas, onde foi registrado o flagrante. Ele está custodiado na Delegacia de Pojuca a disposição da Justiça.
Raimundo Edico Souza Oliveira preso com drogas (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com o delegado João Miranda Piton, a polícia trabalha com a suspeita do acusado ser o autor dos crimes de roubo a veículo na região.
REIVINDICAÇÃO Moradores de localidade de Pojuca protestam contra cobrança de pedágio e reivindicam passagem livre
Educação Estudantes de Pojuca avançam à fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática
Educação Escola municipal de Pojuca conquista 3º lugar no Desafio Maker da Quálitas com projeto sobre o Rio Pojuca
Prevenção Palestra promove conscientização sobre álcool e outras drogas entre estudantes
Saúde Integrada Nova sede do NAMP amplia estrutura de atendimento em Pojuca
Eleições 2026 Vereador da base de Pojuca manda Jerônimo “pedir desculpas” e cobra obras prometidas